Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
Niterói - RJ
23/02/2024 às 13:35

Quero ter o pacote essencial de serviços, para não ser cobrado mensalmente na minha conta Santander. No entanto, ao acessar qualquer um dos canais disponíveis, pedem que eu ponha a senha digital. O problema é que o caixa eletrônico não reconhece meu dedo e me impede de cadastrar essa senha. Fui na boca do caixa e disseram que também não podiam fazer o cadastro da minha senha, e que qualquer atualização do meu plano deveria ser feita online.

Não consigo remover a cobrança , que é [Editado pelo Reclame Aqui], uma vez que não autorizei a contratação desse pacote mensal.
Desejo cancelamento imediato e reembolso dos valores já cobrados sem autorização.

23/02/2024 às 13:51

Boa tarde, Leonardo.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça.
A partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta sua manifestação, após análise sem sistema identificamos que o lançamento de R$ 28,65 se refere ao pacote de serviços vigente no momento: 5021 - PACOTE EM CONTA.

O Pacote de Serviços é uma opção oferecida pelo Banco, para se pagar um valor único e mensal dos principais serviços de movimentação da conta corrente, ao invés de pagar por cada serviço de forma avulsa.
Informamos que os pacotes possuem diversos serviços e benefícios, proporcionam mais facilidade para movimentar a conta corrente de forma econômica, porém não há obrigatoriedade na contratação. Quando solicitar o cancelamento, automaticamente se adere ao pacote de Serviços Essenciais.

Em caráter de exceção realizamos o estorno das tarifas cobradas.

Efetuamos a pré - formalização do pacote de Serviços Essenciais, caso deseje você mesma poderá realizar alteração pelo app :

Ressaltamos que o Serviços essenciais não possui cobrança mensal e possui os seguintes serviços inclusos:
- 4 saques
- 2 transferências de recursos entre contas Santander
- 2 Extratos de 30 dias nos Caixas eletrônicos
- 10 folhas de cheque (sujeito a análise)

Importante destacar que, caso utilize algum serviço que não está incluso ou que ultrapasse a franquia inclusa no pacote, essa utilização será cobrada de forma avulsa.

A alteração do seu pacote passa a valer a partir do mês seguinte. No mês atual, ainda possui vigente o pacote anteriormente vinculado a sua conta.

Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida em relação a sua reclamação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

23/02/2024 às 14:08

Foram feitos até o momentos dois lançamentos de cobrança. Foram estornados os dois?
Como vale a partir do próximo mês, não haverá cobrança ainda este mês?

Eu não consigo realizar nada através do app porque ninguém no Santander consegue cadastrar minhas digitais. No caixa eletrônico não funciona e na boca do caixa mandam fazer online.

13/03/2024 às 08:50

Olá Leonardo ! 😊

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Att,
Equipe Santander ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos