Cobrando 2x seguro residencial

Banco Santander
Sorocaba - SP
27/05/2024 às 15:01

Minha gerente me procurou oferecendo uma novo valor de seguro residencia, após eu aceitar, pediu para eu verificar no meu app do Santander, aceitei tudo que tinha lá e após um mês, foram feitas duas cobranças, uma no valor de 78,69 (novo seguro) e outra de 83,03. Entrei em contato com a gerente, inicialmente ela me auxiliou pedindo pra eu aceitar no app novamente, fiz o que pediu, mas informei que deu um erro, após isso não me respondeu mais, mesmo insistindo. No momento, quero o cancelamento do seguro antigo e o estorno do valor cobrado.

07/06/2024 às 10:25

Luís, conforme solicitado, foi realizado o cancelamento do seguro na data de hoje, 07/06/2024.

Protocolo de cancelamento: xxxxxx.

Informo que por caractere de bom relacionamento realizei o estorno para a sua conta xxxxxxx, o prazo para estorno é de 3 dias úteis.

Repudiamos veementemente qualquer atendimento inadequado tanto como nas agências, como em nossos canais.

Em nome do Santander, peço desculpas pelo ocorrido e desejamos que saiba que continuamente trabalhamos para melhoria de produtos, serviços e investimos em treinamento continuo para que erros sejam minimizados ou inexistentes, mas existem casos pontuais e por isso entendo perfeitamente como se sente diante deste cenário, sendo reportado esta situação diretamente ao gestor da área para verificação.

Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida em relação a essa situação.
Agora quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

11/06/2024 às 10:48

Apesar de no inicio o atendente falar que o meu estorno não seria feito, na segunda conversa o mesmo já falou que seria feito e foi resolvido, além de terem cancelado meu seguro corretamente.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos