Código 8006, Atenção Débito não realizado. Conta bloqueada

Banco Santander
Bauru - SP
24/06/2024 às 21:19
ID: 191500807

Recebi um valor em minha conta e não estou conseguindo movimentar pois fica dando conta bloqueada código 8006 é um absurdo isso, estou precisando retirar o dinheiro e o banco não permite

25/06/2024 às 09:11

Olá, Fernanda tudo bem? Esperamos que sim!

Sou a Luana, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente Código 8006, Atenção Débito não realizado. Conta bloqueada

Referente à sua solicitação, foi localizado um bloqueio inserido por falta de movimentação. Foi efetivado o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação a débito em até 15 dias, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação deve ser transferência a débito. É importante que a transferência seja efetivada da sua conta Santander para outra instituição.
Agora eu quero saber: você ficou satisfeitX com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/ tarde/noite!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️

25/06/2024 às 12:09

Foi bem rápido

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos