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Reclamação resolvidaResolvido

Código 8006, Atenção Débito não realizado. Conta bloqueada

Banco Santander
São Paulo - SP
27/05/2024 às 21:27
ID: 189643795
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi um pix, de baixo valor
Mais fui enviar para outra conta e não vai, diz que a conta está bloqueada
Não tinha nem conhecimentoque a conta estava bloqueada, como faço agora?

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Resposta da empresa

04/06/2024 às 12:57

Boa tarde , Thayna !
Espero que esteja tudo bem!
Sou Kellyson, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a
Conta.

Para que possa ter acesso a sua conta e realizar transações nos canais digitais, orientamos que realize a habilitação do seu ID.
Vamos passar todos os procedimentos de como habilitar seu ID:
1- Assim que você entrar no seu App Way, vai aparecer uma proposta de id.
2- Você visualiza o número de telefone cadastrado parcialmente oculto e aguarda o SMS.
3- Você vai receber e digitar o código do SMS de habilitação.
4- Vai aparecer a etapa de validação do seu id.
5- Vai aparecer a mensagem de confirmação do seu ID.
APP SANTANDER:
1. Baixe o aplicativo do Santander e faça o primeiro acesso
2. Vá em ‘configurações’, ‘segurança’ e clique em ‘habilitar ID Santander’
3. Siga as orientações apresentadas no app para habilitar o seu ID
4. Pronto! Agora é só realizar as transações com segurança.

Vou realizar o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 15 dias úteis, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser saque, transferência a crédito/débito, depósito ou TED/DOC.




Atenciosamente.

Equipe Santander! ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

4004 3535, capitais e regiões metropolitanas.

0800 702 3535, demais localidades.

0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 14:53

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
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Regular
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