Código 8006 - Conta bloqueada!

Banco Santander
Fortaleza - CE
27/05/2024 às 19:19

Fui fazer uma transferência pix e apareceu COD. 8006 - conta bloqueda. Gentileza, verificar e por favor retirar bloqueio.

29/05/2024 às 11:34

Bom dia Leonardo! Espero que esteja tudo bem!

Sou o Mateus, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação. Vou realizar o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 15 dias úteis, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser saque, transferência a crédito/débito, depósito ou TED/DOC.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santandere confira todos os nossos canais de atendimento.

29/05/2024 às 13:13

Atendimento rápido e problema solucionado! Obrigado pela parceria.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos