Código 8006

Banco Santander
Contagem - MG
24/05/2024 às 20:55

Recebi um valor na minha conta
Estou tentando fazer um pix e não consigo só da esse erro !
Se a conta está ou estava bloqueada , pq a transferência foi aceita !

27/05/2024 às 12:05

Boa tarde, Igor! Como vai? Tudo bem com você?

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente a bloqueio. Meu nome é Luiz, analista do banco Santander e a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta a sua manifestação, conforme análise, identificamos que na conta corrente ela já se encontra em condição de uso. Portanto, não há bloqueios.

Mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 15 dias úteis, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser saque, transferência a crédito/débito, depósito ou TED/DOC.

Caso haja divergências, por gentileza, entrar em contato informando o ocorrido.

Em caso de demais dúvidas estamos disponíveis em nossa central para atendê-lo(a).

Esperamos que tenha compreendido nossos esclarecimentos. Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar. Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Desejamos um ótimo tarde!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA. Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos