Combo Santander

Banco Santander
Jequié - BA
17/06/2024 às 14:58
ID: 190990807

Descontaram dinheiro de eu paga conta nesse tau combo preciso do dinheiro de volta eu não tenho de onde tira dinheiro pra paga conta fui no mercado paga qnd fui ver já não tinha dinheiro na minha conta mais preciso de reembolso hj ainda pelo amor de deus

24/06/2024 às 16:09

Olá Katiele, boa tarde!

Tudo bem? Esperamos que sim!

Sou a Anne Gonçalves, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação junto ao Banco Santander.

Ao realizarmos as devidas análises, identificamos o estorno no valor de $ xx,xx na data 19/06/2024, sendo assim não constam valores a serem estornados.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https//www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander
e confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos