Em réplicaEm réplica

COMO ENCONTRAR UM SERHUMANINHO!!! GENTE !!! ONDE ESTÃO TODOS NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM !!! MISERICÓRDIA... COMO RESOLVER AS QUESTÕES PENDENTES... NÃO TEM OPÇÕES!!!...

Banco Santander
São Gonçalo - RJ
14/09/2021 às 16:10
ID: 129618753
Status da reclamação:
Em réplicaEm réplica

TEM QUE TER ATENDIMENTO HUMANO NAS OPÇÕES, PRERROGATIVAS, NÓS MERECEMOS ESSE RESPEITO... OFERECEM OS SERVIÇOS, PRA DEPOIS NOS ABANDONAREM
ESTOU À DOIS ANOS TENTANDO ATUALIZAR MEUS DADOS PARA AUMENTO DE LIMITES E NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM !!?... CADÊ O ATENDIMENTO PERSONALIZADO GOSTARIA DE FAZER ALGUNS INVESTIMENTOS... NEM ASSIM... NÃO TEM ATENDIMENTO... TEM ALGUÉM AÍ TOC TOC TOC !!!... TEM COLABORADORES AINDA MISERICÓRDIA...
SERÁ QUE AINDA DÁ PRA TER ATENDIMENTO HUMANO !
RESSALTO QUE O APP NÃO FUNCIONA PARA ATUALIZAÇÃO E DADOS... PORTANTO NUNCA ESTÁ DISPONÍVEL AUMENTO DE LIMITES... RELP ME ...
DEUS os abençoe muito mais ainda
POR FAVOR... NÃO UTILIZAR ESTE E-MAIL CADASTRADO NO RECLAME.AQUI ... UTILIZE O E-MAIL .: rosanafffranco@gmail.com

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2021 às 15:09

Olá Rosana

Esta manifestação foi concluída.

Para preservar o sigilo das informações, encaminhamos a resposta completa para o seu e-mail cadastrado.

Importante, nesse momento delicado que estamos passando, que você use nosso Internet Banking, App Santander e App Way!
Para que você tenha total acesso às soluções digitais, recomendamos que obtenha quanto antes o ID Santander – nossa ferramenta de validação de transações digitais. E não se preocupe: se precisar de ajuda, acesse o nosso passo a passo em www.santander.com.br/informa.


Equipe Santander

Réplica do consumidor

17/09/2021 às 01:49

POR FAVOR... ENVIE A RESPOSTA PARA O E-MAIL QUE ESPECIFIQUEI ACIMA...MAS VOU REPETIR :
rosanafffranco@gmail.com

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar