Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compra indevida no cartão, Banco não ajudou com estorno como prometeram

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Do dia 6 de maio, fiz o pagamento da minha fatura 1521.02 pela tarde. E no mesmo dia de alguma forma conseguiram usar meu cartão em mais de 1300 reais. Descobri quando entrei no aplicativo do banco. Já de noite liguei desesperadamente e informei o ocorrido, pedi pra fazer o bloqueio do cartão de crédito. No atendimento a atendente disse pra eu ficar calmo e tranquilo que ela ia bloquear o cartão e que iria fazer o estorno. Disse ainda que eu não sairia no prejuízo. O PROTOCOLO DO ATENDIMENTO FOI O 137640244. Depois de três dias foi feito o estorno, ou seja, dia 09/05/22. Porém a compra indevida que fizeram no meu cartão depois de alguns dias voltou, e eu fiquei devendo na próxima fatura. No dia 20/05/22 o banco me ligou dizendo que não houve [Editado pelo Reclame Aqui]. E que eu teria que pagar. Eu sempre paguei minhas faturas antes do vencimento, sempre o valor cheio. Nunca reclamei, agora que preciso que o banco me ajude pq clonaram meu cartão ou de alguma forma conseguiram os dados do cartão, fico na mão. Não foi o que prometeram quando eu abri o chamado reclamando que tinham usado meu cartão. Eles prometeram que eu não sairia com prejuízo. Estou abrindo essa reclamação com esperança que resolvam meu caso, que estornem a compra que fizeram no meu cartão. Vou usar essa reclamação pra ficar registrado, se não resolver eu vou procurar na justiça. Fica um aviso a outras pessoas que queiram contratar o Santander, NAO CONTRATEM, PQ SE USAREM SEU CARTAO ILEGALMENTE, VC VAI SAIR COM MUITO PREJUÍZO. Tenho mais de 30 k de seguidores no Instagram, e vou usar essa ferramenta pra divulgar esse acontecimento. Eu realmente esperava mais desse banco

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 17:17

Olá Daniel tudo bem? Nós verificamos o seu caso e gostaríamos de te deixar ciente.

E um prazer atender você por aqui ! identifiquei que você teve o posicionamento do protocolo 137770369 sendo assim estamos concluindo sua demanda por este canal, deixando a sua disposição.

Te desejo uma maravilhoso dia !!!

Atenciosamente
Equipe Santander


ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nosso canais de atendimento.

Réplica do consumidor

02/06/2022 às 01:45

Meu problema não foi resolvido. Ainda continuo com prejuízo de mais de 1500,00 de uma compra indevida. Vocês prometeram que não eu não sairia no prejuízo e não cumpriram com o estorno. Quem tiver lendo essa reclamação, não Usem o Santander, vI acabar no prejuízo como eu. Banco não respeita seus clientes. Um banco onde você não tem segurança alguma. Eu não vou pagar essa compra que fizeram no meu cartão, se sujaram meu nome eu entro na justiça. Não resolveram meu caso, ainda me deram uma resposta extremamente genérica. Vou a justiça

Réplica do consumidor

02/06/2022 às 12:59

O Banco diz que eu tive o posicionamento no protocolo 137770369 e que esta encerrando minha demanda por aqui. O problema é que no atendimento que eu fiz e que foi gerado o protocolo n 137770369, o banco falou pra eu não me preocupar que eu não sairia com prejudicado com a compra indevida que fizeram no meu cartão e disseram ainda que estornariam a compra. O problema é que mentiram e estou ainda com essa compra indevida que fizeram no meu cartão pra pagar na fatura agora dia 8. Sendo assim o banco não cumpriu com o que disseram no atendimento com protocolo de numero 137770369. O meu problema não foi resolvido por aqui. Quero deixar Claro que isto está me gerando um prejuízo moral e financeiro. Caso não resolva por aqui, irei a justiça especial. Espero que pelo relacionamento, cliente e banco isso se resolva por aqui

Consideração final do consumidor

13/06/2022 às 02:33

Não resolveram nada. Não honraram com o prometido.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar