Consignado

Banco Santander
Mauá - SP
24/05/2024 às 17:45

Eu realizei um empréstimo consignado em 2021,no valor de 10mil,o valor total do contrato com juros foi de 17.244,28,o valor devedor atualmente está 11.977,71,o valor das parcelas mensais é 629,27. Esse valor era descontado direto da minha folha de pagamento da empresa que eu https://******* me encontro trabalhando em outra empresa ,e com o valor de salário bem abaixo do que eu recebia.Entrei em contato com o banco Santander,para ver se conseguia abaixar o valor das parcelas,pois não vou conseguir pagar esse valor no momento,e me informaram que não podiam diminuir a parcela porque o contrato da outra empresa que trabalha já não era mais válido para altera,tentei fazer portabilidade e não liberou,e mais uma vez fui surpreendida a atendente me informou que mesmo eu fazendo portabilidade eles iriam descontar na minha conta,e realmente meu pagamento caiu dia 20 e eles pegaram todos o meu dinheiro sem minha autorização da minha conta.A atendente me informou que não tem como negociar,e se eu sair do serviço pois estou na experiência,será mesmo que não vão renegociar e ficar sem receber???? Não estou me negando a pagar ,mais na minha condição que me encontro no momento não posso pagar o valor mensal que pagava antes. Também não estou querendo fugir da minha responsabilidade quero que me ajudem a resolver isso estou na experiência sem salário pagando aluguel água e luz se Santander ajuda os clientes aqui estou precisando do Santander.

03/06/2024 às 12:16

Bom dia, Ana.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Prezado(a). SR.(A), ANA

Agradecemos o seu contato com o Banco Santander registrado sob o Protocolo N° XXXXX.

Em resposta a sua mensagem registrada, informamos que a senhora pode realizar tentativa de renegociação preenchendo uma proposta de refinanciamento contrate via app Santander, Internet Banking, caixas eletrônicos, em uma de nossas Agências, nossos Escritórios de correspondentes no país ou na central de atendimento.

Disponível apenas para os convênios elegíveis e sempre mediante análise creditícia.

Salientamos que toda linha de crédito é passível de análise creditícia, onde a instituição analisa se o cliente atinge os critérios mínimos exigidos para concessão da mesma, junto a manutenção das condições cadastrais. As condições oferecidas podem ser alteradas a qualquer momento conforme avaliação da instituição por se tratar de um produto rotativo. Podendo ser liberado crédito ao cliente ou retirado conforme análise creditícia. Para contrato consignado, também haverá análise por parte do órgão pagador e na impossibilidade de averbação do contrato, mesmo com aprovação da análise de creditícia, o crédito será negado.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

03/06/2024 às 13:52

O banco não faz a negociação,tentei fazer a portabilidade,me disseram que vão descontar a parcela toda,tá bem complicado,pois não posso ficar pagando oque eu pagava antes.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos