Conta bloqueada com valor dentro, entro em contato é não tenho resposta.

Banco Santander
Armação dos Búzios - RJ
23/05/2024 às 16:54

Tenho uma conta no Santander de Búzios, não tenho resposta de contato, tenho uma conta bloqueada, estou no exterior é não consigo resolver pelos canais de atendimento disponíveis, Gerente de Relacionamento, Isabelle Custodio Soares não responde os e-mails, preciso de contato, meu numero de telefone único é português, *******3, *******, aguardo contato. minha conta ao tentar fazer uma transferência consta erro é diz que está bloqueada.

24/05/2024 às 14:04

William, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria Cecilia, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao desbloqueio de conta.

Após análise em sistema, localizei a conta Ag.: xxxx- C.C: xxxxxxxxx, aberta em xx/xx/xxxx.

Informamos que a conta estava bloqueada por paralização, devido a falta de movimentação.

Acatando à sua solicitação, realizei o desbloqueio da conta. Agora é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 15 dias úteis, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser saque, transferência a crédito/débito, depósito ou TED/DOC.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

01/06/2024 às 21:15

bom

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos