Conta bloqueada para transferências

Banco Santander
São Francisco do Guaporé - RO
16/06/2024 às 10:39
ID: 190914445

Tenho uma conta do banco que não movimentava mais, mais agora devido ao serviço, preciso usar novamente. Transferi dinheiro para ela por pix, mas na hora de transferir dela para qualquer outra conta, dá a informação que a conta está bloqueada. Tentei ligar na central, mais fala que o numero está bloqueado ou inexistente. O que eu faço?

17/06/2024 às 16:49

Boa tarde Rômulo! Espero que esteja tudo bem!

Sou o Mateus, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação. Vou realizar o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 15 dias úteis, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser saque, transferência a crédito/débito, depósito ou TED/DOC.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!
Abraços
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santandere confira todos os nossos canais de atendimento.

18/06/2024 às 11:53

Ok

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos