Conta bloqueada

Banco Santander
Salvador - BA
23/05/2024 às 18:07

Bloquearam minha conta por inatividade, estou tentando entrar em contato por telefone para fazer o desbloqueio e não consigo, fornecem o número para contato e quando tentamos ligar não consigamos. Estou com dinheiro preso!

24/05/2024 às 14:54

Filipe, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria Cecilia, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao desbloqueio de conta.

Após análise em sistema, localizei a conta Ag.: xxxx- C.C: xxxxxxxxxxxx, aberta em xx/xx/xxxx.

Informamos que a conta estava bloqueada por paralização, devido a falta de movimentação.

Acatando à sua solicitação, realizei o desbloqueio da conta. Agora é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 15 dias úteis, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser saque, transferência a crédito/débito, depósito ou TED/DOC.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

31/05/2024 às 13:47

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos