PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Conta bloqueada

Banco Santander
São Paulo - SP
17/06/2024 às 11:50
ID: 190969865
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estava precisando fazer um transferência na minha conta, e quando fui fazer deu que está bloqueada, sendo que o dinheiro esta parado lá..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 10:20

Olá, Guilherme tudo bem? Esperamos que sim!

Sou a Luana, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente Conta bloqueada

Conforme análise em nosso sistema identificamos que sua conta XXXXX está paralisada vou realizar o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 15 dias úteis, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser saque, transferência a crédito/débito, depósito ou TED/DOC.
Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/ tarde/noite!

Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade