Conta bloqueada

Banco Santander
17/06/2024 às 11:50
ID: 190969865

Estava precisando fazer um transferência na minha conta, e quando fui fazer deu que está bloqueada, sendo que o dinheiro esta parado lá..

19/06/2024 às 10:20

Olá, Guilherme tudo bem? Esperamos que sim!

Sou a Luana, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente Conta bloqueada

Conforme análise em nosso sistema identificamos que sua conta XXXXX está paralisada vou realizar o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 15 dias úteis, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser saque, transferência a crédito/débito, depósito ou TED/DOC.
Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/ tarde/noite!

Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos