Conta bloqueada

Banco Santander
Canoas - RS
24/06/2024 às 22:37
ID: 191505043

Minha conta para fazer pix está bloqueada, tento fazer a transferência para outra conta só que não consigo, diz Débito não realizado, conta bloqueada 8006. Por gentileza eu preciso desse dinheiro.

25/06/2024 às 12:50

Gleyciane, boa tarde!

Espero que esteja tudo bem!

Sou Anne Gonçalves, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao bloqueio da conta junto ao Banco Santander.

Referente à sua solicitação, foi localizado um bloqueio inserido por falta de movimentação. Foi efetivado o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação a débito em até 15 dias, para que a conta não volte a ser bloqueada.

A movimentação deve ser transferência a débito.

É importante que a transferência seja efetivada da sua conta Santander para outra instituição.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https//www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander
e confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos