Conta bloqueada

Fiz uma transferência pra minha conta para realizar o pagamento do cartão de credito na data do vencimento, visto que pagando pelo app do Santander o limite libera na hora. pra minha surpresa apos transferir pra conta e tentar o pagamento diz que minha conta está bloqueada. o que é um absurdo já que permitiu que o dinheiro fosse transferido pra ela, passei 2 horas na linha no canal 4004 3535 e ninguém me atendeu, um total descaso.

23/04/2024 às 10:29

Olá, Marcelo tudo bem?

Foi um prazer poder te ajudar por aqui. Agora eu quero saber: você ficou satisfeito (a) com o nosso atendimento? Se sim, ficaríamos felizes em receber sua avaliação. É bem rapidinho, acesse: www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamações/, depois é só clicar em “Responder/Avaliar”.
Isso nos ajuda a melhorar cada vez mais a experiência oferecida por este canal. Não esqueça de fazer também um comentário sobre o atendimento recebido e se voltaria a fazer negócio futuramente. Contamos com você!

Equipe Santander! ♨️

25/04/2024 às 08:27

um atendimento ok

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos