Conta bloqueada

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2024 às 17:40

Fui fazer uma transferência hoje e a conta tá bloqueada
Tenho dinheiro nessa conta , preciso usar
Peço pelo desbloqueio da conta !!

24/05/2024 às 14:39

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

24/05/2024 às 14:43

Michelle, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria Cecilia, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao bloqueio da conta.

Após análise em sistema, localizei a conta Ag.: xxxx- C.C: xxxxxxxxxxxxxxxxx, aberta em xx/xx/xxxx.

Informamos que a conta citada acima não possui bloqueios vigentes, sendo assim, não identificamos irregularidades.

A conta está ativa para movimentações.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

24/05/2024 às 14:58

Conseguir falar com um atendente por ligação que foi rápido resolveu o problema do bloqueio, muito obrigado.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos