PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Conta bloqueada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tentei fazer um Pix
Não consigo , minha conta está bloqueada com um código 8006

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 15:51

Boa tarde, Kelly
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Juliane, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente à conta bloqueada.

Em análise ao sistema, verificamos que a sua conta encontra-se com bloqueio de conta paralisada, realizamos a retirada desse bloqueio!
Esse bloqueou acontece quando a conta fica muito tempo sem movimentação!

 Para que a conta fique ativa novamente, solicitamos que faça um PIX de qualquer valor para a conta!

 Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

 Santander cuidando de você!

 Abraços,

 Atenciosamente,

Equipe Santander

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade