PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Conta bloqueada

Banco Santander
Campinas - SP
23/04/2024 às 16:44
ID: 187367625
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Depositei um dinheiro na minha conta Santander e não consigo resgatar de forma alguma, recebo mensagem que a conta está bloqueada, como assim? Depositar pode e receber não? Gostaria de orientações, pois estou precisando do dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 14:25

Boa tarde, Lucas . 

Espero que esteja tudo bem!

 Sou a Juliane, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em atenção ao protocolo 236240813, informamos que foi realizada análise na conta corrente Ag.: 0962 - C.C: 0*******2861, e esclarecemos que não constam bloqueios ativos vinculados a sua conta ou cartão de débito final 0234 no dia 27/04/2024, visto que foram realizadas movimentações via pix sua conta corrente no dia 25/04/2024. Caso haja divergências, pedimos a gentileza de retornar o contato detalhando o ocorrido.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Atenciosamente,

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade