Conta bloqueada

Banco Santander
Sorriso - MT
17/06/2024 às 17:01
ID: 191004503

Recebi um valor em minha conta, e a mesma se encontra bloqueada, conta e cartão, não consigo usar de forma alguma.
Não sei o que tá acontecendo.

18/06/2024 às 11:44

Olá Zibia, tudo bem? Esperamos que sim!

Lamentamos o transtorno que tenha passado, mas estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação.

Antes de tudo, lamentamos pelo desconforto que você nos relatou em seu registro e saiba que o nosso objetivo será de sempre colocar à sua disposição a melhor experiência possível para aquisição dos produtos e serviços desta Instituição.

Referente à sua solicitação, foi localizado um bloqueio inserido por falta de movimentação. Foi efetivado o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 24 horas, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser transferência a débito. É importante que a transferência seja efetivada da sua conta Santander para outra instituição. Oriento tentar novamente transacionar com cartão, após a movimentação na conta corrente.

Equipe Santander! ♨️

21/06/2024 às 14:10

Empresa responde rápido, problema resolvido.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos