Conta bloqueada

Banco Santander
Nova Iguaçu - RJ
17/06/2024 às 19:31
ID: 191017805

Estou com dinheiro "preso" na minha conta Santander.Não consigo sacar ou se quer movimentar.. Pois a minha conta está bloqueada..o mais interessante nessa história é que recebo transferências,mas não posso movimentar os valores de maneira alguma.E para piorar a minha situação o número de atendimento não completa a chamada.E aí, Santander? Como vamos ficar?
Quero o meu dinheiro!

20/06/2024 às 09:14

Olá Antônio, tudo bem? Esperamos que sim!
Sentimos muito por qualquer problema que você tenha enfrentado! Estamos dando o nosso melhor para resolver. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que você possa precisar!

No dia 18/06/2024, foram solicitadas, por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. Conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?
Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo esse transtorno gerado, procuramos sempre garantir a satisfação do cliente e auxiliá-los em qualquer dúvida e solicitação.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos