Conta bloqueada

Banco Santander
Holambra - SP
17/06/2024 às 18:00
ID: 191010139

Estava guardando dinheiro na conta do Santander e resolvi tirá-lo de lá pois minha experiência com esse banco até agora só tem sido frustrante. E pasmem, quando vou tentar fazer o pix, diz que minha conta está bloqueada! Minha transferência em débito não consegue ser concluída por conta do código 8006. É IMPOSSÍVEL falar com um atendente pelo telefone, então espero que aqui tenham mais consideração com seus clientes e realmente tentar resolver essa questão.

18/06/2024 às 11:39

Olá Laura, tudo bem? Esperamos que sim!

Lamentamos o transtorno que tenha passado, mas estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação.

Antes de tudo, lamentamos pelo desconforto que você nos relatou em seu registro e saiba que o nosso objetivo será de sempre colocar à sua disposição a melhor experiência possível para aquisição dos produtos e serviços desta Instituição.

Referente à sua solicitação, foi localizado um bloqueio inserido por falta de movimentação. Foi efetivado o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 24 horas, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser transferência a débito. É importante que a transferência seja efetivada da sua conta Santander para outra instituição.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos