Conta corrente pessoa física bloqueada.

Banco Santander
16/06/2024 às 10:37
ID: 190914397

Meu nome é ******* dos Santos portadora do CPF de número ******* e RG 12.380.974-5 tenho uma conta corrente pessoa física nesse Banco Santander desde o dia 19/06/2023 recebo nesse Banco minha aposentadoria, ontem fui passar o meu cartão de débito em um mercado não passou achei que não tinha saldo, daí tá tentei pagar com Pix e deu transação não aceita devido conta estar bloqueada com o código 8006, desejo que o banco possa verificar meus históricos de uma boa cliente que paga sempre em dia suas dividas.

Ontem liguei na central do SAC desse banco e me deram protocolos: 238726330 e 238726756 falei com a Srta Ana, desejo o desbloqueio de minha conta pois tenho limite e também cartão de crédito desse banco Santander sou uma Sra idônea e cumpro com os meus deveres de cidadã sou honesta e pago meus compromissos em dia, se o banco verificar meus históricos haverá comprovação do que estou falando .

Se não houver o desbloqueio da minha conta acionarei meus direitos junto ao banco central e também judicialmente.

Sem mais.

******* dos Santos

17/06/2024 às 13:06

Elizabete, boa tarde!

Espero que esteja tudo bem!

Sou a Vanessa, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Após analise em sistema, identificamos operações com indícios de irregularidade. Pedimos que você compareça na sua agência para esclarecimentos.

Procedimento é tratado apenas em agência.

Espero que não tenha ficado com nenhuma dúvida da sua reclamação.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período. Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos