Conta Max e seguro.

Estou tentando cancelar essa conta max que não foi eu que ativei, não solicitei e não consigo cancelar. Já fui no gerente do banco o mesmo falou que pra cancelar essa conta max e o seguro é por ligação, toda vez que ligo a ligação cai, não consigo contato o horario de atendimento nem sempre atende ao horário que estou disponível. Quero que cancele tudo, porque a conta max não solicitei, e o seguro não quero mais. Nunca vi isso ir na agência e o gerente me falar que não consegue cancelar um produto!

23/05/2024 às 14:23

Jose, boa noite!
Espero que esteja tudo bem!

No dia 22/05/24 às 11:26, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos