Conta salário

Banco Santander
Campinas - SP
24/06/2024 às 20:39
ID: 191498227

Fui no banco Santander Av. Andrade Neves, 1951 - Jardim Chapadão, Campinas - SP, 13070-000 e a atendente questionou que eu já tinha uma conta eu disse que não abri uma conta a última que abri foi salário, e queria abrir outra pois seria de outra empresa e levei a carta de abertura de conta salário, e .. Atendente bem dizer recusou me deu os papais cheguei em casa era conta corrente e eu quero conta salário, minha chefe não cai permitir que saia de novo pra resolver um probleminha que o banco se negou a fazer quero uma providências o mais rápido possível

25/06/2024 às 11:06

Olá, Daniela tudo bem? Esperamos que sim!

Sou a Luana, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente Conta salário

Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de poder falar sobre a sua demanda!

Abertura de conta e realizado pelo APP ou diretamente na agência, nosso time do reclame aqui por motivos de segurança e privacidade não realizamos abertura de conta, pedimos que compareça a uma agencia mais próximo de você para melhor esclarecimento!

Pedimos desculpas por eventuais transtornos que tenhamos causado, ficamos a disposição.

Equipe Santander! ♨️

25/06/2024 às 11:31

Fui diretamente na agência e levei a carta, sei muito bem que para realizar conta salário tenho que ir comparecer na agência com a cartinha em mão emitida pela empresa. Não sei se compreendeu minha mensagem pois ainda coloquei o endereço da agência que compareci.

26/06/2024 às 19:46

Ainda precisa melhorar em alguns aspectos

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos