Reclamação respondidaRespondida

CONTA USOU MEU SALDO

Banco Santander
Uberlândia - MG
24/07/2024 às 15:20
ID: 193704297
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi um pix e quando fui vê estava sem saldo, a conta descontou 3 cobranças de tarifas sendo que não permitir nem uma tarifa. Tenho cartão de crédito há anos e nunca aumenta o limite. Quero saber como faço pra cancelar o cartão e encerrar a conta

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2024 às 14:00

Boa tarde Maicon, como vai? Tudo bem com você?

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente às tarifas cobradas em sua conta. Meu nome é Darilda e a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em nome do Santander, sentimos muito pelo sentimento causado por essa situação e não é o que esperamos que aconteça.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Em resposta à sua manifestação, após análise em sistema, identificamos que os lançamentos de R$ 29,90 se referem ao pacote de serviços vigente desde 12//07/2021. 5348 - PACOTE CONTA CONFIA.

O Pacote de Serviços é uma opção oferecida pelo Banco, para se pagar um valor único e mensal dos principais serviços de movimentação da conta corrente, ao invés de pagar por cada serviço de forma avulsa.

Informamos que os pacotes possuem diversos serviços e benefícios, proporcionam mais facilidade para movimentar a conta corrente de forma econômica, porém não há obrigatoriedade na contratação.

Em caráter de exceção realizamos o estorno das tarifas cobradas.

Efetuamos a pré - formalização do pacote de Serviços Essenciais, caso deseje você poderá realizar alteração pelo app.

Ressaltamos que o pacote de Serviços essenciais não possui cobrança mensal e possui os seguintes serviços inclusos:

- 4 saques

- 2 transferências de recursos entre contas Santander

- 2 Extratos de 30 dias nos Caixas eletrônicos

- 10 folhas de cheque (sujeito a análise)

Importante destacar que, caso utilize algum serviço que não está incluso ou que ultrapasse a franquia inclusa no pacote, essa utilização será cobrada de forma avulsa.

Efetuando alteração do seu pacote passa a valer a partir do mês seguinte. No mês atual, ainda possui vigente o pacote anteriormente vinculado a sua conta.

Para realizar o cancelamento da conta e cartão. Para darmos continuidade ao seu atendimento e por motivos de segurança, por gentileza, num prazo de até 24h, pedimos que nos envie uma selfie segurando um documento com foto (RG ou CNH) ao lado do seu rosto e uma foto da frente e do verso deste documento. Nos envie de forma privada.

Esperamos que tenha compreendido nossos esclarecimentos.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Desejamos uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final

05/02/2025 às 14:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar