CONTRATAÇÃO DE SEGURO NÃO AUTORIZADA
Recepcionamos uma carta do Banco Santander, conforme os arquivos anexos, referente a uma adesão de seguro que não foi em nenhum momento solicitada e autorizada. Esta não é a primeira vez que temos problemas parecidos com o banco, solicitamos o imediato cancelamento do seguro que foi contratado indevidamente e realização do estorno e que seja apurado para que não ocorra novamente este tipo de tapeação e que prejudique o consumidor. Já foi realizado contato telefônico e o banco informou quem realizou o ato indevido, conforme escrito na imagem.
Resposta da empresa
29/07/2024 às 10:06Olá Maria. Espero que esteja bem!
Meu nome é Vanessa e sou a responsável pelo seu atendimento nesta plataforma. Primeiramente, lamento por eventuais transtornos.
Em atenção à sua manifestação, identifiquei que o seguro de certificado 21***65 foi cancelado na data de 24/07/2024 e o valor correspondente ao mesmo foi estornado para sua conta junto a esta instituição na mesma data.
Continuo à disposição para sanar eventuais dúvidas.
IMPORTANTE: Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. caso necessário atualize-o.
Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.
Consideração final
29/01/2025 às 10:06A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.