Contratei seguro habitacional, estou com problemas no meu imóvel. e a Hdi. nao reconhece minha apolice e nao me da retorno e nem protocolo desde 03/04/2024

Banco Santander
11/04/2024 às 13:43

Contratei Hdi seguros habitacional. estou com vários problemas no meu imóvel como vaso sanitário quebrado. Box , espelhos, janelas e etc. ligo na Hdi. relato o problema. a supervisora Joice. pega os dados. me deu um prazo de 5 dias e até agora sem retorno. preciso arrumar o imóvel pra mudar

15/04/2024 às 11:58

Bom dia, Rute.
Espero que esteja tudo bem!

Após analise em sistema para realizar a sua solicitação:

Você deverá realizar a abertura do sinistro pelos seguintes caminhos:

Central de Atendimento Santander:
Através dos telefones 4004 3535 (regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades), onde receberá as orientações para separar a documentação necessária de acordo com a cobertura contratada.

Agora quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos