credito sumiu da conta

Banco Santander
Nova Iguaçu - RJ
21/09/2014 às 18:21

Tenho conta no Santander a mais de 2 anos, mesmo sendo cliente van Gogh e como nome limpo e boa movimentação bancária sempre tive dificuldade em ter crédito com limites de cartão muito baixo, a pouco tempo finalmente me liberaram um credito pra empréstimo no valor de 4700 reais aproximadamente pouco ainda, e do nada esse limite pra empréstimo pessoal some como não está mais disponível porque ?? assim fica dificil de recomendar o santander, solicito a reabilitação do meu limite com urgência e aumento do valor, aguardo contato breve. vou abrir reclamação no banco central, se pra abrir conta van gogh eu comprovei renda por movimentação bancária pq agora estão me exigindo tanta coisa. ag: 3217 cc: 01085530-7

26/09/2014 às 21:21

Olá Luciana!

Verificamos que a sua reclamação já está em análise junto ao BACEN conforme protocolo 43851450.
    O órgão dará continuidade ao seu atendimento e entrará em contato para esclarecimentos.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Obrigado!

Equipe SAC ? Redes Sociais

Para informações, dúvidas, solicitações e consultas relacionadas ao seu financiamento utilize os Serviços Exclusivos ou se preferir, ligue para a CENTRAL DE RELACIONAMENTO:
    4004 9090 (Regiões Metropolitanas)
    0800 722 9090 (Demais Localidades)
    De segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, exceto feriados.
    Acesse: www.santanderfinanciamentos.com.br

Para informações, solicitações, transações, consultas e comunicar a perda, [Editado pelo Reclame Aqui], furto ou extravio do cartão.
    Está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala.
    CENTRAL DE ATENDIMENTO SANTANDER:
    4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 702 3535 (demais localidades)

Para reclamações, elogios ou cancelamentos de produtos e serviços.
    Está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
    Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala.
    SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor:
    0800 762 7777 (território nacional)
    No exterior, solicite a operadora local que faça uma ligação a cobrar para: 55 11 3012 3336

A Ouvidoria é a última instância no atendimento de reclamações.
    Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322.
    O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
    (Atende também deficientes auditivos e de fala)

Busque, pergunte e interaja conosco através das REDES SOCIAIS:
    Twitter: @santander_Br
    HTTP://facebook.com/santanderbrasil
    Acesse: www.santander.com.br

26/09/2014 às 21:24

resposta automática, isso e lamentável, ate agora nenhuma ligação, ja deixei uma reclamação no banco central.

Está com problemas com Banco Santander?