PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Débito descontando e dinheiro sendo "comido"

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pra começar, na fatura do mês de janeiro desse ano 2024, ela foi paga pelo débito automático sem minha autorização pq eu nunca coloquei isso e com o dinheiro do limite, até pq não tinha nenhum valor de saldo na conta nesse mês. Eles simplesmente pegaram do crédito e pagaram, (acho que foi isso que entendi.)
Depois desse acontecido, todo dinheiro que cai na conta o Santander come, as vezes é um valor pequeno, varia muito. E
outra, eles tem descontado do débito sempre, toda vez que entro no app tem lá, um valor (ex: -19,40)
Gostaria de entender oq tá havendo, não consigo falar por telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 15:37

Boa tarde Ana Carolina, tudo bem com você?

Estamos aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. Para concluir sua solicitação, precisamos que nos envie as informações solicitadas por mensagem privada no dia 18/04/24 às 15:29. Sem essas informações e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

Atenciosamente,
Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade