Débito indevido na conta corrente

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 11:59
ID: 190970927

Boa tarde, estou abrindo uma reclamação pois não consigo contato com o banco Santander, pelo chat no aplicativo pede que entre em contato pelo telefone, pelo atendimento no WhatsApp não sou respondido, pelo telefone a ligação sempre tem queda antes mesmo de eu falar com um atendente, atualmente resido em Portugal e ao ligar a cobrar como informa no app que é aceito a ligação cai, o motivo da reclamação é referente a duas cobranças no valor de 29,90 debitado no mesmo dia referente a pacote de produtos e serviços, minha conta nunca teve esse tipo de serviço, não recebi nenhum e-mail informando que seria cobrado, e fui debitado duas vezes de uma vez, o que causou um tremendo transtorno pois estou a pouco tempo aqui em Portugal e ainda estou vivendo com o Real, e qualquer débito na minha conta diminui na hora da conversão da moeda, e 60 reais debitado sem meu consentimento e autorização e sem conseguir contato com o banco me deixa sem alternativa por isso a reclamação feita, necessito do estorno do valor o mais rápido possível.

02/07/2024 às 15:44

Boa tarde, Wallace.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Carla, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Olá, Prezado(a) Wallace!

Em resposta à sua manifestação xxxx, objeto de nossa melhor atenção, mediante análise, informamos que foi realizado os estornos em caráter de exceção das tarifas de pacote de serviços dos meses *** e *** nos valores de R$x cada em sua conta corrente de n° AG: xx XXXXXX-xx.

Vimos que o pacote de serviços x - PACOTE CONTA ***, foi contratado em x/x/202x mediante digitação e validação de senha pessoal e intransferível, ou seja, a partir do momento que o cliente contrata um produto ou serviço este confirma que está de acordo com todas as cláusulas contratuais, serviços disponíveis, franquias e o valor a ser cobrado pelo serviço que será utilizado.

Seu novo pacote de serviços, x - SERVICOS *** contratado no dia x/x/2024, terá início de vigência no dia x/x/2024.

Ressaltamos quem adere aos serviços essenciais tem direito de realizar gratuitamente uma quantidade de operações por mês.

Não há tarifação mensal, porém, tem direito de forma gratuita x saques (que pode ser em Caixas Santander ou Banco 24 horas), x extratos, x transferências entre contas Santander (DOC/TED é tarifado) e x compensações de cheque.

ATENÇÃO: caso exceda estes serviços ou utilize outro serviço fora desta franquia, o banco poderá cobrar tarifas avulsas.

O caixa eletrônico contempla os equipamentos próprios do Banco, bem como Banco24Horas e Rede Compartilhada.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/ tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos