Desbloquear conta corrente para realizar transações

Banco Santander
Limeira - SP
24/05/2024 às 17:39

Boa tarde, preciso que vocês façam o desbloqueio da minha conta corrente Santander para realizar pix pois tenho um valor lá é preciso transferir ele

27/05/2024 às 09:32

Olá, Gabriel tudo bem? Esperamos que sim!

Sou a Luana, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente Desbloquear conta corrente para realizar transações

Conforme analise em nosso sistema não identificamos irregularidade em sua conta conta. Ficamos a disposição qualquer dúvida volte a falar conosco.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/ tarde/noite!

Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos