Desbloqueio de cartão

A segunda via do cartão chegou,mas meu CPF estava irregular,corrigir e agora está regular ha varios dias e mesmo assim não consigo desbloquear o cartão,já desbloqueie outro cartão e o do Santander não consegui ainda.

03/12/2021 às 18:23

Olá Leandro

Esta manifestação foi concluída.

Para preservar o sigilo das informações, encaminhamos a resposta completa para o seu e-mail cadastrado.

Importante, nesse momento delicado que estamos passando, que você use nosso Internet Banking, App Santander e App Way!
Para que você tenha total acesso às soluções digitais, recomendamos que obtenha quanto antes o ID Santander – nossa ferramenta de validação de transações digitais. E não se preocupe: se precisar de ajuda, acesse o nosso passo a passo em www.santander.com.br/informa.

Equipe Santander

07/12/2021 às 09:25

Ainda não consigo desbloquear meu cartão ate hoje,não sei qual e a dificuldade do Santander em resolver algo tão simples,mais de 3 semanas já e eles não dão assistência.

14/12/2021 às 17:44

Olá Leandro

A sua solicitação de nº foi concluída.

Para preservar o sigilo das informações, respondemos via mensagem privada. Por gentileza consulte sua resposta, conforme o passo a passo:

-Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Obs.: Lembrando que a resposta, também é enviada em seu e-mail cadastrado no reclame aqui, caso necessário atualize-o

Importante!

Sugerimos sempre que use nossos canais digitais: Internet Banking, App Santander e App Way! Para efetuar qualquer transação, é necessário ter habilitado o ID Santander. Siga o passo a passo: www.santander.com.br/informa.

At.
Equipe Santander

14/12/2021 às 18:48

Estão perdidos.

Está com problemas com Banco Santander?