Descaso

Banco Santander
São Bernardo do Campo - SP
27/04/2024 às 13:11

Tenho um seguro residencial Santander a muito tempo, precisei usar por conta de um vazamento no banheiro , o técnico veio e pediu a compra da peça para troca , comprei , o retorno foi pedido e descobri que o técnico queria peça original ( nada foi falado no atendimento) e que seriam necessárias mais duas peças , mais mesmo assim ele efetuou a troca com a peça que estava no local , o vazamento aumentou , mais ele foi embora
Bem , cheguei do trabalho, corri para comprar essas peças faltantes e ao tentar reagendar o retorno descubro que tenho que pagar parte do atendimento, mesmo explicando que o técnico é o responsável pelo novo retorno .
Um absurdo que espero que o Santander reveja
Protocolo *******

22/05/2024 às 15:33

Boa tarde, Mirtes.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Prezados, boa tarde.

Após as visitas do prestador de serviço realizadas em 23/04 e 26/04, a cliente questionou a central de atendimento, se as peças que tinham que ser compradas deveriam ser originais. Foi verificando com o técnico, ele explicou que não existia a necessidade, e relatou que a mão de obra seria no valor de R$ X. Devido o limite contratual da segurada ser de R$ X, houve o excedente de R$ X. A conclusão do serviço foi agendada para dia 27/04.

No dia 27/04, o prestador esteve no local, porém ninguém o atendeu. A central realizou tentativas de contato com a cliente, sem sucesso.

Às 19h52, a Segurada retornou, e solicitou uma nova prévia. A central orientou que para realizar o agendamento, seria contabilizado de uma intervenção. A cliente aceitou, mas relatou que abriria uma reclamação. O técnico esteve no local no mesmo dia, realizou a troca de um reparo da válvula Hydra.

Ressaltamos que em 16/05, a central entrou em contato com a Sra. Mirtes, e esclarecemos sobre o ocorrido.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos