Desconfiaca com consumidor

Mês de março abrir um sinistro... Mandei tudo q pediu ...negaram por falta de https://******* tudo q pediram https://******* falou q faltava laudo técnico... depois disseram q não chegou no mail e passaram outro mail https://******* tudo de novo chegaram.. pedir novamente .. mandei tudo de novo ...abriram novamente uma nova reanálise... Pediram tudo de novo ... Quando minha mãe no Ceará teve infarto fui viajar .. e por https://******* sogro morreu em São https://******* umas das piores fazer e seguro não satisfeito pedindo mais documentos.. enfim pediram notas falei tem uns aparelhos q tenho outros não mais poderia fazer uma https://******* fiscal paulista... Depois mudaram de opção falaram q iria fazer https://******* mandei até laudo de óbito do meu sogro ..q faleceu minha esposa mal grávida... Escrevi tudo depois voltei pra cá ceará . E sem apoio https://******* o laudo de óbito. Não tinhasid documento laudo com carimbo assinatura tudo ... Expliquei da minha situaçãhttps://******* quer q eu mando tudo de novo ..não tenho condições ja mandei várias vezes isso é desconfiança... Pq laudo com carimbo https://******* discriminados..não entendo...dizendo cada https://******* fazer vistoria depois de quase 2 meses tudo bem se eu estivesse em São Paulo...e outro os eletros estava na assistência téhttps://******* q ir lá fazer vistoria ninguém https://******* fui obrigado pedir pra alguém retirar pq eles não pôderia ficar lá muito tempo.. pq tem prazo para conserto ... Enfim pago pra não ter dor de cabeça eu q mais tive .. agora quer q eu refaço o q ....não tenho tempo estou cuidando de https://******* mãe está ainda risco de vida https://******* Ceará .. se vcs quer documentos está tudo ai só vcs fazerem reanálise. E uma falta desrespeito com conssimdor...a outra vez negaram de pagar só pq técnico era do meu condomínio e agora ..no mundo q estamos sofrendo emoções com tantas tragédia...não queremos mais problemas e esquenta a cabeça com coisas matérias https://******* vai tudo embora... Mais pago e confiava no seguro Santander.. mais acho q não temos q fazer e https://******* meu caso saúde e perca de pessoas q amamos..tá difícil.. gostaria q se eles https://******* https://******* documentos estão tudo aí ..passei umas 4 x ...faça uma nova análise vcs por aí ..

05/06/2024 às 10:24

Ubirajorge, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!

Sou Joyce, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a negativa do seu sinistro.

Após análise em meu sistema localizei o sinistro aberto na data 06/03/2024 referente a danos elétricos, segue abaixo a negativa do seu sinistro:

Após análise da documentação e ocorrência do sinistro, identificamos a necessidade de maiores esclarecimentos. Tentamos por diversas vezes contato com os envolvidos, porém sem sucesso.

Diante do exposto, informamos que a solicitação não poderá ser atendida e o consequente pagamento da indenização não será efetuado.

Para o sinistro ser indenizado, é necessário que seja devidamente comprovado, tanto documental como informado e esclarecido para o credenciado disponibilizado pela Seguradora, a fim de dirimir quaisquer dúvidas, observados os riscos excluídos e as demais cláusulas destas condições gerais.

19.3.2. Em caso de dúvida fundada e justificável a Seguradora poderá solicitar outros documentos, informações ou esclarecimentos complementares. Neste caso, o prazo de 30 (trinta) dias será suspenso, voltando a correr a partir da data do recebimento pela Seguradora dos documentos, informações ou esclarecimentos complementares.

Nesse caso é necessário que você realize uma nova abertura do seu sinistro e fique acompanhando via portal.

O status pode ser consultado pelo Portal de Sinistros, através do santander.com.br/sinistro.

Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida em relação a essa situação.
Agora quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos