Desconto do Pacote Mensal

Banco Santander
São José do Rio Preto - SP
17/06/2024 às 16:20
ID: 191000181

Eu venho cumprindo as exigências das regras para não ser cobrado, e neste mês de abril, veio cobrando. Entrei em contato com a gerente via WhatsApp e a mesma me informou que meu pacote foi descontinuado, e que ia me mandar as opções e ressarcir o valor. Infelizmente a mesma não me responde tive que ir pessoalmente até a agencia e mudei o pacote, isso não durou 5 minutos.
Ao sair da agencia, cheguei na empresa e mandei mensagem falando que era para pedir o ressarcimento do valor indevido, já que nunca paguei a mensalidade, pode ver em meu historico, a partir deste dia, não me respondeu mais, venho perguntando sempre, como tenho em meu celular, falei com uma outra gerente, pedindo pra mesma fazer e ela pedia para eu aguardar, até que ontem, dia 23/05 falei novamente com esta gerente, e ela falou que ia ligar para esta outra gerente me responder, onde ela me respondeu que não poderia me ajudar e que teria que ligar no 4004, e este 4004 passou 10 minutos de ligação e não me atendeu e tive que voltar do almoço.

Hoje pela manha, 24/05 falei com uma atendente no 4004 e a mesma falou que não poderia ressarcir o valor e tal, onde avisei que abriria uma reclamação uma reclamação no reclame aqui e a mesma imediatamente falou que ia pedir o externo mas poderia não dar certo, seria analise do banco.

Resumindo, estou abrindo a reclamação aqui para registrar que a todo momento eu fui atrás e estou no aguardo se será ressarcido mesmo.

Então, preciso aguardar até dia 10/06 para ver se não vão descontar novamente o pacote, pois fiz as alterações e se será ressarcido o valor.

Quando for resolvido, ou não, darei o retorno aqui.

24/06/2024 às 11:37

Bom dia Diane, como vai? Tudo bem com você?

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente à cobrança do pacote de serviços. Meu nome é Darilda analista do banco Santander e, a partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em nome do Santander, sentimos muito pelo sentimento causado por essa situação e não é o que esperamos que aconteça.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Em resposta à sua manifestação, após análise em sistema, identificamos que o estorno em caráter de exceção da cobrança do pacote de serviços foi efetuado dia 18/06/2024, gentileza conferir extrato.

No dia 20/05/2024 você aderiu ao pacote CONTA FREE- 5998. Que possui os seguintes benefícios:

Saque ilimitado;

Fornecimento de 10 folhas de cheque;

02 Extratos mensais;

02 transferências entre contas na própria instituição; incluso o fornecimento de cartão com função débito.

Importante destacar que, caso utilize algum serviço que não está incluso ou que ultrapasse a franquia inclusa no pacote, essa utilização será cobrada de forma avulsa.

Esperamos que tenha compreendido nossos esclarecimentos.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Desejamos um ótimo dia!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

24/06/2024 às 12:56

Infelizmente, infelizmente mesmo temos que utilizar deste canal para que seja resolvido o problema.
Gostaria muito que tivessem profissionais que entendesse o nosso lado, que fizessem por nós. Quantos anos, quantos investimentos eu já fiz neste banco, e não tem um profissional pessoalmente para resolver, a gerente nem atende o telefone... fico muito decepcionada.
Gosto muito do Banco Santander, mas fiquei muito chateada por ter que trocar de pacote, este que eu estava a anos, por causa de mudança de sistema, que nem sei bem se foi mudança de sistema, ou mal informação dada pela atendente, gostaria de ter permanecido com o meu pacote, mas....

O Santander, por aqui, sempre resolveu meu problema, e agora, não foi diferente, tudo resolvido dentro do prazo.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos