Dificuldade para encerrar conta

Banco Santander
Pindamonhangaba - SP
18/04/2024 às 07:20

Estou tentando encerrar minha conta e não consigo, não quero mais ter conta no banco, já haviam me informado que a conta seria descontinuada, agora recebo e-mail dizendo q a conta foi atualizada.. não quero pagar taxa nenhuma, nem uso a conta. Pra abrir conta a gente consegue apenas com alguns cliques, mas pra encerrar é uma dificuldade.. Quero encerrar a conta e não quero que fiquem me ligando oferecendo cartões, conta, nada disso. Se por ventura eu precisar eu entro em contato com o banco

20/05/2024 às 09:36

Claudia, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Patrícia, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação, informamos que foi acatada a solicitação de encerramento da conta-corrente e a partir de agora estará com a situação de conta pré-encerrada, com prazo máximo de encerramento em até 30 dias, e por esta razão, você ainda poderá visualizar normalmente sua conta através dos canais digitais até que seja finalizado o processo de encerramento. A partir de 20/05/2024 (hoje), ficará suspensa a cobrança de tarifas, a qualquer título, segue em anexo via privado evidência.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos