DIFICULDADE PARA GERAR UM BOLETO DE QUITAÇÃO DO MEU VEÍCULO!

Banco Santander
Campinas - SP
21/05/2024 às 08:42
ID: 189195503

Em 30/04 solicitei informações sobre a quitação do meu veículo, e foi me informado por minha gerente de conta, que poderia gerar o boleto pela central ou pelo app no dia do pagamento. 20/05, chegou o dia de solicitar o boleto de quitação e a loja que vendi o carro pediu que fosse um boleto com vencimento para 3 dias (por política deles), ao falar com a gerente ela me informou que neste prazo não conseguiria apenas para o mesmo dia, mas tentaria para o dia seguinte. Consegui alinhar com a loja, de acordo com as limitações do sistema do banco. Durante o dia também compareci a uma agência do Santander onde também fui informada que poderia fazer a solicitação pela central e depois de 3h em contato com a minha gerente sobre este assunto, ela informa o valor de quitação e diz que não estava conseguindo gerar o boleto, rapidamente liguei na central eles confirmaram essas informações e explicaram que como meu contrato era um financiamento fechado direto da agência (CDC Creditado em conta), não conseguiam emitir um boleto imediato, apenas conseguiriam liquidar em conta (razão pela qual não tinha acesso ao app do Santander Financiamentos. Por conta disso, tive um prejuízo me deslocando até outra cidade para fazer a entrega do carro que só fui porque disseram que iam me enviar o boleto e que poderia solicitar no dia do pagamento, se me passassem informações corretas, de que não conseguiriam emitir o boleto no mesmo dia, com certeza eu teria solicitado na semana anterior. Agora, vou precisar aguardar até 5 dias por um boleto, esperar que chegue pelo menos com um prazo extenso de uns 3-5 dias para eu me programar para entregar meu carro na loja.
Minha reclamação é sobre este grande banco, e não é pessoal. Pois todos os caminhos me orientaram a mesma coisa. Se estivesse em atraso, entrariam em contato comigo 10x ao dia, arrumariam até para eu pagar no pix. Mas para quitar o contrato é uma burocracia demorada e sem fim - PARA QUITAR-, dificuldade de conseguir falar com alguém e de arrumar forma de pagamento.
Por favor, antes de passarem informações observem o perfil do cliente.
Permaneço no aguardo do boleto, na esperança de ter êxito em minha solicitação, com urgência, pois dependo disto para fazer a troca do meu veículo

03/06/2024 às 15:17

Boa tarde Nayara, como vai? Tudo bem com você?

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente quitação de seu financiamento. Meu nome é Darilda analista do banco Santander e, a partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em nome do Santander, sentimos muito pelo sentimento causado por essa situação e não é o que esperamos que aconteça.

Em resposta à sua manifestação, após análise em sistema, identificamos a tratativa do protocolo *********, onde seu boleto de quitação foi enviado dia 22/05/2024.

Contrato *************, consta liquidado desde 28/05/2024.

Esperamos que tenha compreendido nossos esclarecimentos.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Desejamos uma ótima tarde!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos