Dim dim da sorte

Contratei esse serviço é não consigo acompanhar os sorteios, e onde deveria estar minhas raspadinas constam 0, tem débito automático no meu cartão de crédito e até o momento não tive acesso a nenhuma raspadinha. Gostaria de um auxílio neste sentido.
Desde já obrigado

21/05/2024 às 13:47

Boa tarde Érica! Espero que esteja tudo bem!

Sou o Mateus, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação. Informamos que você consegui acompanhar os resultados dos sorteios do titulo de capitalização da seguinte maneira. A consulta dos sorteios pode ser realizada pelo Portal: www.santander.com.br > Produtos e Serviços > DinDin > Confira aqui os ganhadores do DinDin.

Os sorteios são apurados com base na Loteria Federal do Brasil, o que garante idoneidade e transparência ao processo. O Cliente que adquire um título de Pagamento Único, concorre aos sorteios durante toda a vigência do seu título, já o cliente de Pagamento Mensal concorre aos sorteios durante a vigência desde que haja pagamento no mês.

Os sorteios semanais ocorrem todos os sábados, os mensais ocorrem no último sábado de cada mês e o trimestral ocorre no último sábado dos meses de março, junho, setembro e dezembro.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santandere confira todos os nossos canais de atendimento.

21/05/2024 às 14:43

Eu gostaria de saber o pq não tenho nenhuma raspaidinha ? Sendo q no dia q fiz já paguei no mesmo dia o valor e isso já vai p 1 mês, e é uma raspadinha por semana no caso seria p ter pelo menos 3 e até o momento nenhuma disponível p mim.

29/05/2024 às 00:31

Aguardando resposta sobre as raspadinhas.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos