Divergencia de informações

Santander Cartões
Juazeiro do Norte - CE
02/05/2024 às 15:53

Sou cliente do segmento Van Gogh há quase um ano, tenho mais de 80 mil investidos no banco. Tive diversos problemas com cobrança de taxa [Editado pelo Reclame Aqui], cartão bloqueado e cobrança de anuidade do cartão cobrada indevidamente. O banco dispõe de um gerente para resolução dos problemas, nunca consegui resolver absolutamente nada com esses gerentes, nem presencialmente nem online. Nem mesmo contratar um seguro.

Estou com um cartão bloqueado por conta de uma compra suspeita, tentei entrar em contato pela agência fui orientado a entrar em contato pela central de atendimento, entrei em contato com a central e fui orientado a ir na agência. Fui na agência, esperei mais de 40 minutos e não fui atendido. Liguei para a central, esperei mais de 20 minutos e não fui atendido. Liguei para a ouvidoria e não fui atendido pois eu não possuo uma reclamação cadastrada. Fui direcionado ao SAC para cadastrar uma reclamação, a atendente me enviou um cartão que estou esperando para receber.

A cada atendimento recebi informações diferentes sobre o que fazer, nenhum atendente tem a confiança convicta para explicar o que acontecerá realmente.

De todas as taxas cobradas indevidamente, apenas as de fevereiro e março foram restituídas, mesmo que cobradas erroneamente pelo banco desde novembro com dezenas de reclamações cadastradas.

Uso apenas esse cartão, tenho um seguro no banco, recebo meu salário no banco e tenho débito automático cadastrado. Imagino como é o tratamento com os clientes que não investem e confiam no banco dessa forma.

Já estou em processo de migração de banco, não recomendo e não pretendo voltar nunca mais.

09/05/2024 às 11:22

Bom dia, Marcelo.
Espero que esteja tudo bem!

No dia 08/05/2024, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviados os documentos solicitados.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️
Clique aqui:
e confira todos os nossos canais de atendimento.

13/05/2024 às 10:45

Péssimo

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados