Divida do desenrola paga e entrega ao credor e não dão baixa, mais de um mês

Banco Santander
16/04/2024 às 06:17

Fiz acordo pelo Desenrola Brasil https://*******) e paguei a vista no msm dia (06/03/24), porem nao deram baixa ate hj, mais de um mês dps e la no site consta entregue ao credor (santander), ainda recebo ligações, msg, emails e se encontra no serasa ainda, sendo que outras dividas que fiz negociações pra pagar em outro dia ja sairam do serasa e nao mandaram mais cobranças, fui no santander eles nao consiguiram ajudar e encaminharam o numero 4004 3535 que me encaminhou pra acessoria que so consegue renegociar valor total da divida (sendo que ta paga). ainda fiz um deposito na conta pq precisava usar e so tinha santander pra depositar por perto e eles debitaram o dinheiro no msm instante me deixando sem nada! O pior de tudo é que ninguem consegue responder, sac santander, central, agencia, nada!

26/04/2024 às 13:22

Boa tarde Moisés, tudo bem? Esperamos que sim.

No dia 25/04/24 às 09:51, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviados os documentos solicitados.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

27/04/2024 às 06:04

Simples e pratico

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos