Divida indevida em meu nome

Banco Santander
Belo Horizonte - MG
26/05/2022 às 20:26

Não tenho conta em Santander, quando eu abro meu SERASA hoje vejo uma proposta para negociar INDEVIDAMENTE, tentei contato através dos canais de atendimento mas os atendente faz pouco caso e não resolvem fora a demora!

31/05/2022 às 16:48

Olá Mateus,

Identificamos que possui uma dívida referente ao cartão de crédito final 1461, gerou uma fatura em 09/2021 que não houve o pagamento, diante disso gerou a restrição que hoje possui. Segue via mensagem privada a fatura para conferência do valor que deixou de pagar, vale ressaltar que recebemos seu último pagamento no dia 03/08/2021.

Não identificamos irregularidades no contrato em aberto, em até 5 dias uteis após o pagamento da divida deixará de ser reportado aos órgãos de proteção ao credito.

Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

IMPORTANTE:

Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso necessário atualize-o, mas você também poderá consultar a mensagem privada através do caminho abaixo:

Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Atenciosamente
Equipe Santander

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nosso canais de atendimento.

Está com problemas com Banco Santander?