Dívida paga

Banco Santander
Itaguaí - RJ
24/05/2024 às 20:53

Olá boa noite paguei minhas dividas que tinha com o banco Santander pelo limpa nome desenrola Brasil e lá da 15 dias úteis para a dívida sair do Serasa e só um dívida saiu a outra continua e já faz 1mes que paguei a dívida e no limpa nome do desenrola Brasil fala que se a dívida não sair em 15 dias do Serasa para entra em contato com o banco para retirar a dívida então venho Aki pedir para tira a dívida que já foi paga tenho todos comprovantes de pagamento aguardando uma resposta.

Fiz essa reclamação e tive uma resposta falando que não ia tira vindo Aki novamente pedir ou tomarei outras medidas cabíveis irei deixa imagem abaixo sobre a dívida e mostrando que no Serasa está escrito que a empresa sim tenque tira a dívida paga da negativação.

17/06/2024 às 11:41

Giltom, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Maria, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em análise ao CPF ********, GILTOM *********** localizamos contratos cedido no varejo em **.**.2021 ao fundo FIDC NPL II , sendo liquidado para finalização da venda em **.**.2022.

Operações :

**************** REFIN
**************** CEB
****************** SX MASTER

Após a transferência a responsabilidade da negociação passa a ser da empresa cessionária. A dívida atingiu atraso de mais de 180 dias. O Banco Santander repassou esta dívida à outra instituição e não tem mais responsabilidade pela dívida e
cobrança.

Ressaltamos que a cessão de dívidas incobráveis é uma atividade comum no mercado e absolutamente amparada do ponto de vista de contratos e leis.

Os contratos de repasse das operações para outras empresas são regulamentados pelo BACEN através das resoluções do Conselho Monetário Nacional nº. 2686/2000, nº. 2836/2001 e nº. 2907/2001 e nos termos dos artigos 287 e 893 do Código Civil Brasileiro.

Mediante a cessão acionamos o fundo para maiores informações, e tivemos a devolutiva que Operações : ************** CEB // ****************** SX MASTER // Estão liquidadas em**.**.2024 não estão negativadas.

Operação ***************** REFIN se encontra em aberto com valor atualizado até a presente data R$****.** negativada.

Ressaltamos que caso tenha interesse em negociar poderá entrar em contato nos telefones :

Telefone: 0800 770 5989
Contato via e-mail | Canais digitais:
E-mail: atendimento@itapevarec.com.br
Link: https://itapevarec.com.br/

Ressaltamos que uma vez que o débito fica em aberto, os juros e encargos são diários, e até que ocorra negociação os valores são atualizados diariamente.

Ligações de cobrança e negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito (SCPC/SERASA) permanecem até que ocorra a regularização.

Em atenção ao teor da manifestação conforme consulta no Serasa não consta restrições referente ao CPF, referente ao banco Santander.

Em análise na financeira não localizamos contratos cedidos.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos