Dolar do banco é diferente do Bbanco Central

Banco Santander
24/05/2024 às 16:45

Recebi um valor da China e fui transferir para a minha conta.
Para a minha surpresa o banco, m4l4ndr4mente, ao invés de seguir uma cotação coerente do BancoCentral que na data de hoje gira em torno de R$5,15 no dia 24/05 as 16:44, resolveu cobrar R$4,99.

Gostaria de saber pq a diferença de 3,1% a favor do banco!

Como tem m4l4ndr0 nesse país!!!!

17/06/2024 às 11:14

Eduardo, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Maria, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Lamentamos o ocorrido. Esclarecemos que conforme seu relato, trata-se do spread bancário da instituição.

Esta prática é comum em diversos cenários financeiros do país, onde a instituição procura cobrir os seus diversos custos nas transações e auferir uma margem de lucro.

Não temos atuação extra para solicitação.

Caso precise nos chame novamente.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos