PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Empréstimo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No meu aplicativo aparece que eu tenho um crédito de até 4.304,76 para contratar. Quando vou simular não aparece a opção de empréstimo pessoal. Fui na agência e diz que não tem limite, liguei na central e sempre fala pra ligar depois. Poxa isso é propaganda enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 14:56

Fabiano, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao empréstimo.

Esclarecemos que as linhas de créditos disponibilizadas pelo Banco Santander (Brasil) S.A. a seus clientes são submetidas para aprovação, dentro de rigorosos critérios e regras que regem nossa política de crédito.

Para análise creditícia, são considerados vários fatores internos e externos. Dentre os internos, avaliamos o histórico de relacionamento que possui conosco, suas informações cadastrais, renda e capacidade financeira. Como fatores externos, podemos citar os órgãos de proteção ao crédito e o comprometimento global de renda. O resultado da combinação desses fatores é que irá determinar aprovação ou não da concessão de crédito.

Gostaríamos de ressaltar que, uma negativa na solicitação de crédito, não descaracteriza possibilidades futuras de reavaliação dessa posição, sendo assim, pedimos que as suas informações estejam sempre atualizadas em nosso cadastro.

Entendemos o quanto essa opção seria importante para você no momento e nós trabalhamos muito para conseguir levar limite e linhas de crédito para cada vez mais clientes e realmente não é dessa forma que gostaríamos que você se sentisse em relação ao nosso produto. Porém, as linhas de crédito são rotativas e podem ou não estar disponíveis no momento da sua solicitação.

Neste momento não identifico limite disponível para implantação.

Peço que por gentileza continue acompanhando a possibilidade em um de nossos canais:

- Central: 4004-3535, capitais e regiões metropolitas ou 0800 702 3535 para demais localidades;
- APP Santander;
- Internet Banking;
- Agência;

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade