Encerramento de conta
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, solicito que encerrem minha conta SANTANDER WAY, já tentei pelo app mas não consigo pois toda vez que tento entrar manda entrar em contato por telefone!
Resposta da empresa
17/06/2024 às 13:49Olá, bom dia, Ricelly!
Tudo bem, espero que sim!
Efetuamos nessa data 17/06/2024, a solicitação de encerramento da conta-corrente, e a partir de agora estará com o status de conta pré-encerrada, com prazo máximo de encerramento em até 30 dias, e por esta razão, você ainda poderá visualizar normalmente sua conta através dos canais digitais até que seja finalizado o processo de encerramento. A partir de (hoje), ficará suspensa a cobrança de tarifas, a qualquer título.
Segue em anexo comprovante de encerramento.
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 13:51.