Enrolação pra emitirem Boleto de quitação ( VEÍCULO APREENDIDO)

Santander Financiamentos
Santo André - SP
10/06/2024 às 13:43

Tenho financiamento de veículo no Santander e atrasei 2 parcelas porém pontualizei no começo de maio. No dia 18/05 venceu a próxima Parcela ficando somente ela em aberto.

O Banco Santander de forma truculenta e unilateral, com o financiamento em atraso há apenas 10 dias, solicitou a apreensão do veículo.

Agora estou tentando junto a Advocacia Melillo
Luciano Advogados Associados e os mesmos estão enrolando para emitir o boleto de liquidação com as custas do advogado e purgação da mora. Essa semana tem feriado e corro o risco de perder o prazo de 5 dias para recuperar o veículo.

Solicito contato urgente do Santander

Grato

14/06/2024 às 09:18

Olá, José!
Esperamos que esteja tudo bem.

Em atenção a sua manifestação XXXXXXXXX.

Em análise ao seu CPF, identificamos o contrato XXXXXXXXXXX - Inadimplente com a parcelas 45 vencida em 18/05/2024.

PARC VENCTO VL.PARCELA
45 18/05/2024 X.XXX,XX

A cobrança no momento está sob a gestão da central de atendimento da cobrança, onde o cliente poderá negociar a parcela em aberto tel: 4004 9090 (regiões metropolitanas) - 0800 722 9090 / 0800 723 9090 (demais localidades).

O contrato teve passagem pela cobrança judicial, sob responsabilidade do escritório MELILLO LUCIANO ADVOGADOS ASS, onde ocorreu a recuperação do bem por meio do cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido no processo número XXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Constatamos que você realizou o pagamento das parcelas 43 e 44 junto à central Paschoalotto, a EPS tinha autorização para seguir com a renegociação, mas o mando de busca e apreensão já estava apreendido e na mão do oficial de justiça, por este motivo houve a apreensão. Contudo, após a financiada entrar em contato com o escritório, já foi dado andamento nos procedimentos para restituição do bem.

Posteriormente, poderá entrar em contato com a central nos telefones mencionados para regularizar a parcela em atraso.

Quanto ao GCA que estava sendo cobrado na parcela 45, realizamos a dispensa nesta data (12/06/2024) prazo para a baixa em sistema, até 72 horas uteis.

Ressaltamos a importância de aguardar o prazo da baixa, para depois regularizar a parcela 45.

IMPORTANTE: Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. caso necessário atualize-o.
Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Financiamentos?

Financiamentos