Erro 8006

Estou desde ontem tentando usar a minha conta do Santander e não consigo.
Fiz uma transferência via pix no valor de 157,05 e hoje tentei usar no APP uber e deu que o banco recusou.
Tentei fazer fazer pix e deu erro conta bloqueada 8006 um absurdo.
Não sabia que a conta estava bloqueada por isso transferi o pix agora estou com o meu dinheiro preso! Tento ligar e nada, tentei pelo APP no chat e nada também no aplicativo mostra tudo ok preciso do meu dinheiro e não posso usar!!

24/05/2024 às 14:49

Larissa, boa tarde!

Espero que esteja tudo bem!

Sou a Vanessa, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em análise ao sistema verificamos que a sua conta, encontra-se com bloqueio de conta paralisada, realizamos a retirada desse bloqueio!

Esse bloqueio acontece quando a conta fica muito tempo sem movimentação!

Para que a conta fique ativa novamente solicitamos que faça um PIX de qualquer valor para a conta!

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período. Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento

24/05/2024 às 15:16

Obrigada pelo atendimento! E resolução do meu problema .
Resposta rápida

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos