PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estão me cobrando seguro que não pedi colocaram cheque especial em minha conta sem minha concordância.

Banco Santander
Juiz de Fora - MG
29/04/2024 às 20:41
ID: 187772541
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu abri uma conta Santander para receber meu salário pq a empresa pediu pra abrir nesse banco, não pedi e nunca usei cheque especial. Precisei de um empréstimo e fiz no Santander, estou pagando corretamente, apareceu pra mim um seguro residencial que não pedi e está sendo descontado nesse cheque especial.
Ao ir atrás no banco me foi informado que seria resolvido mais não foi e mais uma vez veio descontando na minha conta, quer dizer, quando meu salário cair todo esse desconto que caiu em cheque especial vai ser retirado da minha conta.
Não adianta recomendar ir na agência pq eles não me dão um posicionamento, me enrolam na verdade.
Eles dizem que só podem tirar o cheque especial quando for paga essa dívida e que só o rapaz responsável pela conta pode me ajudar, mais ele não me dá uma resposta concreta.
Não recomendo o Santander e infelizmente terei que ir na Justiça procurar meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 11:27

Mário, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!

No dia 13/05/24, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados no prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n.° 13.709/2018, é necessário enviados os documentos solicitados. Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos ser para a própria segurança de nossos clientes. Informamos que esta manifestação foi encerrada.

Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

15/05/2024 às 19:24

Eu tive que ir muitas vezes na agência para ter minha solicitação resolvida, depois de tudo isso, não faço mais negócios com o Santander.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade