Este Banco Santander inventa Dividas no nomo do povo

ABRIR UMA CONTA NO BANCO SANTANDER E 2018 MAS ME ARREPENDI POIS ELES FICA INVENTANDO CONTAS DÉBITOS E EMPRÉSTIMO, NO NOME DA GENTE INVENTAR ATÉ UM SEGURO QUE EU NÃO FIZ E ESSE SEGURO FUI PESSOALMENTE E FALEI COM A FALEI COM A GERENTE E ELA FALOU QUE TERIA TIRADO TUDO É UM MONTE DE TAXA COBRANDO COISAS QUE FICAM INVENTANDO NO NOME DA GENTE PAREI DE TRABALHAR COM ELE AGORA INVENTARAM A DÍVIDA DE 24 PARCELAS DE R$ 189 DÍVIDA QUE EU NÃO TENHO E QUERO MEU DINHEIRO DO SEGURO DE VOLTA QUE JÁ TÁ COBRANDO HÁ MAIS DE 5 ANOS ESSE SEGURO. NÃO CONTRATEI SEGURO NENHUM NESSE BANCO POIS EU TRABALHO COM A CAIXA E O BRADESCO NÃO GOSTEI DE TRABALHAR COM ESSE BANCO. SEMPRE TEM DINHEIRO NA CONTA ELES DEBITA E DEPOIS AINDA COLOCA O NOME DA GENTE NO SERASA MEU NOME TODO MÊS ESTÁ NO SERASA EU NÃO CONCORDO COM ISSO POIS EU TENHO PROBLEMA DE SAÚDE E NÃO TENHO DINHEIRO PARA FICAR DANDO PARA ELES.

20/06/2024 às 16:40

Iraildes, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a sua solicitação.

Iraildes, analisei o seu caso e identifiquei divergências no seu CPF, orientamos a direcionar a uma agência ou entrar em contato com a central 4004-3535 para atualização dos dados.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde.
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

22/06/2024 às 09:19

Eu pedi o Ressarcimento de tudo que o Santander cobrou a mais em minha conta já tem Anos que pago coisas que não é do meu Interesse. Como seguros que já tenho em outros bancos taxas de mil coisas porque não trabalho com o Santander Fui duas vez pessoalmente e a Gerente garantiu que tirou tudo . Mais Nunca tirou. Já pedi Cartao de Crédito eles não libera , Porisso não trabalho com este Banco. QUERO QUE TIRAR TUDO.

22/06/2024 às 09:20

Este atendimento aqui é muito bom

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos